Postagens

Será?

Imagem
Sabe quando você se identifica com uma imagem?
Acho que ainda no fundo eu espero um amor. Um pequeno grande amor.
Ele não precisa ter públicas declarações, abraços e beijos; não precisa ser gritado nas redes sociais; ele não precisa nem ser explicado...
Eu acredito sim que um dia encontramos uma pessoa que transborda a gente. Que faz com que sua vida seja mais colorida (sim, terão vários dias de preto e branco pq é vida real e não a Disney, né?).
Ele só precisa ser de verdade, sem mentira, sem máscara. Sabe fazer palhaçada, dividir experiências, nada na vida é por acaso, então bora aproveitar.
Ir de coração aberto, (tá abre só uma frestinha e deixa que o outro abra... 😉).
Existem amores que ninguém entende, e pra ser sincera, esses sempre são os melhores.
Aquele que te tira do eixo, onde você até esquece do próprio nome se deixar, (rsrsrs), onde você pode ser você, onde você encontra um amigo-amante-confidente tudo ali num lugar só.
Esses valem o risco!
Mas no fundo, essa imagem só …

Sentimentos...

Sabe aquele momento em que você se encontra longe de tudo, de todos que vc conhece e as coisas parecem não se encaixar?
Você me deixou assim... triste e solitária em meio a uma multidão.
Ainda passo horas te olhando dormir, sinto um amor cada segundo maior... mas no momento em que vc acorda, o mundo cai... Sua indiferença me dilacera a cada segundo, suas birras e caras e bocas matam o melhor de mim... tudo aquilo que você gostaria que eu voltasse a ser aquela mulher pela qual você se apaixonou, morre a cada vez que você me trata dessa forma.Eu gostaria tanto de poder ter confiança em você novamente... porém minha nega, outra vez te pego omitindo coisas, pessoas e relacionamentos... como confiar e tentar seguir em frente com você?
Como alguém é capaz de dissimular as coisas?
Me pergunto se vc realmente sente o que diz...Só quero paz... Só quero ter você de volta... só isso...

Madrinha/Dinda

Imagem
Estava eu aqui, pensando em como a vida é... Em relações afetivas, de amizade, enfim...
Temos muitos amigos na longa estrada que chamamos de vida, nela várias pessoas passam, algumas ficam, outras marcam e tem aquelas que ficam e te marcam de uma maneira muito especial.
Na minha criação sempre ouvi dizer que "madrinha (dinda) é segunda mãe"; e minha primeira experiência nesse lado eu era tão pequena quando aconteceu, que sinceramente não entendi. Acabamos por ser criados como irmãos, já que meu primeiro afilhado é filho dos meus padrinhos.
Depois veio o Pedro, afilhado de coração (no início, só vim a batizar o Pedro há alguns anos atrás), um menino lindo, que desde que nasceu tinha um penteado moicano que teimava em ficar ali... Tinha um sorriso que nossa, tirava o fôlego... Não tinha um dia que eu não fosse ver ele... Se eu não fizesse isso... O dia não era perfeito.
Um dia a mãe do Pedro me contou que estava grávida novamente, e que gostaria muito que eu fosse dinda desse …

Como eu era antes de você

Imagem
Bom, terminei por esses dias a leitura de "Como eu era antes de você" (Jojo Moyes), e sinceramente... Ainda estou meio que na ressaca deste livro. Não tenho hábito de fazer resenha, mas esse ficou martelando na minha cabeça...


Acho que é um livro muito interessante, com um final bem óbvio; porém que te leva a pensa na sua vida. Em como você tem tantas coisas, coisas extremamente banais que teoricamente não te fazem falta, até que você esteja na situação o Will. Me fez lembrar do meu passado, da perda de alguém que amei muito, e assim como a Lou, não pude fazer nada além de esperar e tentar me  preparar. Ao mesmo tempo, o amor que a Lou tem por ele é tão lindo e puro, talvez se tivesse sido beeem antes, quem sabe não teria sido  diferente?

Assim com o a Lou, me senti estranha e muito insegura em seguir em frente, mas como o mundo não para... Lá vamos nós... Um dia após o outro...
Mas como a curiosidade matou o gato, resolvi ver o filme...  O que eu achei do filme? Legal até.…

Livros entre amigas...

Imagem
Como alguém que nunca vi pode ser tão importante na minha vida?
Eu não tenho essa resposta, mas sei bem como é esse sentimento.
Tenho várias flores no meu jardim, que nunca vi, porém tem uma importância doida na minha vida.
Algumas entraram por meio de amigos em comum... Outras por grupos em app de conversas...
Tenho uma flor que leva o nome de uma diva... Jhenis... Uma menina de um sorriso magnífico, de um bom humor exemplar, que sempre tem uma palavra amiga e assim como a diva que ela tem o nome; tem uma voz de fazer inveja.
Cada vez que aponto minha câmera para alguma flor lembro de cada amiga minha... E no dia que fotografei essa lembre de vc... Delicada, determinada, meiga... Assim te vejo...
Desejo a você tudo de bom... Quero estar perto de vc (mesmo que virtualmente) o resto da vida. E assim termina meu dia... Desejando tudo de bom pra vc... E novas amigas virão... Logo, logo...

Amores ^_^

Sabe, sempre acreditei que na vida existem recomeços... E hoje depois de quase um ano da minha última publicação, resolvi voltar a escrever.
Minhas idéias, planos e caminhos mudaram bastante e também tive um incentivo bem legal hoje. (Se alguém gosta do que eu escrevo, parabenizem a Jhenis *juro que depois eu posto o link do blog dela que é muitooooo mais foda que o meu*).
Sempre amei fotografia, edição de imagens, livros e principalmente poder expressar as coisas que sinto e vejo. Qualquer hora dessas eu vou dar uma remodelada no blog, talvez algumas coisas mudem por aqui.

Bom por hoje talvez seja só...


Ah, já ia esquecendo, desde de já agradeço ao Thænes pelo favor de ter removido minha permissão de publicar no blog dele, (tentei fazer essa postagem mais cedo, mas como estou usando o celular acabei publicando no blog dele. Mas apaguei a tempo). Muito obrigada, espero que esteja bem.

Abraços a todos.

Thæy'B

Tudo na vida muda...

Tudo na vida realmente muda... Muda o gosto, o cheiro, a motivação... Muda o emprego, as amizades, as metas para uma vida toda...
Acho tão lindo quando as pessoas aceitam que amores também mudam. Crescem, amadurecem e vêem que não amamos apenas uma vez...
Todas as mudanças são bem vindas; ainda mais quando são para o bem da gente... pra gente poder crescer.
Não me arrependo de nenhuma mudança que fiz; mesmo quando sofri e não pude mais voltar atrás; valeu a pena.
É muito triste quando dizem que um relacionamento não deu certo, tenho certeza que deu certo sim, pelo tempo que tinha que dar e sendo sincera todos tem um tempo de validade... como tudo na vida.
E quando vêm de novo o cheiro da mudança sempre renascemos outra vez... Não esqueço ninguém que passou na minha vida, nada nem ninguém; todos tem uma importancia única e que só fazem sentido pra mim.
Agradeço a todos por me ensinarem o quanto mudar faz bem...E que venha essa nova mudança... Agora essa etapa é a mais linda de todas...…