domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu tenho mais o que fazer,
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu
Tô grilado, encanado
Por que armou isso comigo?
Tô pirado, revoltado
Não vou ser mais seu ombro amigo
Para, para, para, tá louca
Tá tudo errado, fica longe da minha boca
Para, sua casa caiu de vez
Eu sei do seu passado
Você faz tudo errado
O amor ta acabado
Eu já to cansado
Da sua estupidez
Eu tenho mais o que fazer
Será que você me entende?
Quero um amor decente
Nossa paixão desmoronou
E só você não viu
Sua casa caiu

sábado, 26 de fevereiro de 2011

~> Saudade... <~

Sinto um vazio dentro de mim... 
Como queria te ter aki.
Relembro cada momento ao teu lado, cada beijo, cada abraço, cada toque... Cada palavra dita, cada promessa feita, cada olhar... Enfim tudo passa diante de meus  olhos como se fosse um filme... Um filme antigo em preto e branco....
Procuro sabe onde foi que eu errei, ainda não consigo achar o por que a gente se separou....
O tempo,a distância, tanta coisa me impede de te dizer tudo que eu quero, tudo  que ainda não foi dito... Ainda tenho tanto pra te dizer, tanto pra te dar.. 
Minha saudade chega a machucar. Mexe em uma ferida que ainda sangra muito, mas também quando a ente conversa, tem um gosto tão gostoso. Um gosto tão teu...
Teu cheiro, teu gosto são coisas que não consigo esquecer...Que não importa o momento do dia estão presentes...
No dia que essa saudade desaparecer ai sim poderei dizer que te esqueci...


"No dia que a morte fechar meus olhos e apagar meu sorriso do meu túmulo nascerá uma flor de pétalas negras e nas estará escritas com gotas do meu próprio sangue... 'Te amarei eternamente!' ''

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

...

" Não permaneça presa ao passado, nem a recordações tristes;
Não remexa uma ferida que está cicatrizada;
Não resolva dores e ressentimentos antigos; o que passou, passou;
Destes momentos em diante procure construir uma vida nova, na direção do alto, caminhando para frente sem olhar para trás. faça como o sol que se ergue a cada novo dia, sem se lembrar da noite que passou..."

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Construimos sonhos em cima de grandes pessoas depois de um tempo percebemos q grandes era os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torna-los reais 

É triste amar em segredo
Sofrer por quem não merece
Ter que passar por quem ama fingindo q n conhece
Sorrir quando a vontade é de chorar...
É triste chorar por quem já morreu
Mas ainda mais triste é chorar por quem está vivo
Mas já te esqueceu...
Eu te procuro em cada rosto, em cada toque, em cada sorriso, em cada gesto. É vc que eu procuro. É vc que eu vejo. Talvez uma maneira de aliviar a dor ou o amor não correspondido. E tem horas que eu me pergunto se estou realmente amando aquela pessoa ou a imagem sua que vejo refletida nela...Mas eu????
Eu nunca vou te esquecer...
Pois nossa amizade é ETERNA!!!!!!!!!

Meus sentimentos

Meu coração tá destruído... Foi dilacerado...
Não lembrava mais de como era sentir essa dor... Não sei como deixei que vc entrasse na minha vida outra vez... Talvez por meu coração ainda se comportar como o de uma adolescente quando te vê, eu tenha acreditado mais uma vez na ilusão de que a gente ia ser feliz juntos.
Peguei todo o amor que eu sinto por você e o guardei dentro daquela caixinha, de onde eu não deveria ter o tirado. Tá doendo muito, mas sei que no dia em que eu morrer não doerá mais... Pois essa é a única certeza que eu tenho... 
Dói saber que não te terei ao meu lado, dói mais ainda saber que outra vai tomar o meu lugar um dia...
Mas vc mesmo se contradiz, e acaba me deixando com um fio dourado de esperança... No fundo sei que sou mais que uma amiga, talvez a mulher da tua vida; por isso te esperarei o tempo que for necessário, pois ninguém vai te amar como eu. Só não entendo por que você tem tanto medo...Quem sabe um dia esse medo passe e ai a gente possa ser felizes???

" Qdo vi teus olhos, só então acreditei, eu pude entender tudo que você quis me dizer, fui tão longe... Eu acordei pra vida quando eu olhei pra você, dentro dos teus olhos, foi lá onde me encontrei, Fui tão longe..."
(jonathan Corrêa)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

*** Para: Alguém especial ***

Equalize
(Pitty, Peu Souza)
Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
***TE ADORO MTO!!!***

Um dia sonhei com isso...

Você conseguiu me enfeitiçar,Minha vida está repleta de encantos por você!Sua maneira de sorrir, de falar, de me olhar...Enfim todas as suas ações me deixaram apaixonada.O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas.Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado,Me olhando com os olhos cheios de ternura, Transformando o mundo simples a nossa volta,Em um mundo de sonhos, em um paraíso do amor.Estar longe de você é um castigo,Estar em seus braços um presente.Você possuiu meus sonhos. Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais.A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença.E declaro que:Não somos donos do mundo, mas se fossemos,Minha ordem seria você sempre do meu ladoMe encantando com seu olhar,Me enfeitiçando com seu amor.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos…
Fica em silêncio meu amor e ouça o som da harpa se misturando com o barulho das ondas do mar em Barra do Sahy-ES.
Sim meu amor… Fica em silêncio… Porém de olhos abertos olhando o céu estrelado.
Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:
“Eu fui feita por Deus pra te completar… Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! Amor… Eu sou muito mais… Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! Você é minha alma gêmea onde tudo é amor…
Não fui eu que te escolhi… Não é a razão que me persuadiu! E sim o meu coração! Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!”
É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus… Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros.
Todavia, não são fáceis duas almas gêmeas se encontrarem… Muitas pessoas vêm ao mundo várias vezes e deixa passar essa oportunidade de serem felizes. Vivem em busca de futilidades.
E ao escutar o coração e se entregar a esse amor nem tudo é caminhos floridos, temos que enfrentar os obstáculos, não nos acovardarmos diante de tantos espinhos.
O amor é a nossa fortaleza! Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, não viemos pra fazer número… Ser mais um no mundo… Estamos aqui pra lutar e vencer…
Meu amor… Nós estamos aqui pra completar um ao outro. E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor… E o nosso amor é nossa conquista!
Meu amor você me fez crer na vida… E hoje minha vida é você!
Diante disso concluo: eu te amo!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amor Distante


Ah! Como eu quero viver o amor que um dia experimentei...


É um amor distante, mas muito presente;


É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto;

É um amor forte, mas que nos torna sensíveis, simples e inocentes como crianças;

É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza;

É um amor de primavera, mas que está presente em todas as estações do ano;

É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado;

É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos;

É um amor que traz paz em meio a tanta dor causada pela distância;

É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração;

É um amor que dá esperança de encontro inesquecível;

É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais;

É um amor que vivifica;

É assim! Isto é o nosso amor.
quลηŧลร vєzєร ηóร ρєηรลмøร єм dєรiรŧiя, dєixลя dє łลdø, ø idєลł є øร รøηħøร; quลηŧลร vєzєร bลŧємøร єм яєŧiяลdล, cøм ø cøяลçãø ลмลяguяลdø ρєłล iηjuรŧiçล; quลηŧลร vєzєร รєηŧiмøร ø ρєรø dล яєรρøηรลbiłidลdє, รєм ŧєя cøм quєм dividiя; quลηŧลร vєzєร รєηŧiмøร รøłidãø, мєรмø cєяcลdøร dє ρєรรøลร; quลηŧลร vєzєร fลłลмøร, รєм รєямøร ηøŧลdøร; quลηŧลร vєzєร łuŧลмøร ρøя uмล cลuรล ρєяdidล; quลηŧลร vєzєร vøłŧลмøร ρลяล cลรล cøм ล รєηรลçãø dє dєяяøŧล; quลηŧลร vєzєร ลquєłล łágяiмล, ŧєiмล єм cลiя, juรŧลмєηŧє ηล ħøяล quє ρяєciรลмøร ρลяєcєя føяŧєร; quลηŧลร vєzєร ρєdiмøร ล Dєuร uм ρøucø dє føяçล, uм ρøucø dє łuz; є ล яєรρøรŧล vєм, รєjล łá cøмø føя, uм รøяяiรø, uм øłħลя cúмρłicє, uм cลяŧãøziηħø, uм biłħєŧє, uм gєรŧø dє ลмøя; є ล gєηŧє iηรiรŧє, iηรiรŧє єм ρяøรรєguiя, єм ลcяєdiŧลя, єм ŧяลηรføямลя, єм dividiя, єм єรŧลя, єм รєя; є Dєuร iηรiรŧє єм ηøร ลbєηçøลя, єм ηøร мøรŧяลя ø cลмiηħø: ลquєłє мลiร difícił, мลiร cøмρłicลdø, мลiร bøηiŧø. є ล gєηŧє iηรiรŧє єм รєguiя, ρøя quє ŧєм uмล мiรรãø: รєя fєłiz...

Para alguém muito especial...

Se cada vez que eu pensasse em você, uma estrela se apagasse.. nessa noite só a Lua iria brilhar no céu.
 Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar. 
 A razão pela qual os amantes nunca se cansam de estar juntos é que estão sempre falando de si mesmos. 
Não falar de si próprio, mas de seu interlocutor é a essência da arte de agradar. Todos sabem disso, mas todos se esquecem.
O ouvido é a porta para o coração.
Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito.
Nós sempre acreditamos que nosso primeiro mor é o último e que nosso último amor é o primeiro.
A magia do primeiro amor vem da nossa ignorância de que ele pode terminar um dia.
O mundo pode mudar minha vida toda, mas nada mudará meu amor por você!
Se você não αcredita, somente olhe em meus olhos, porque o corαção nunca mente.
No jogo da vida, todos fazemos apostas. E eu apostei o que tinha de mais importante.. 
MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios; o seu AMOR
Te amo cada dia mais!!!!!!!!!!!