~> Saudade... <~

Sinto um vazio dentro de mim... 
Como queria te ter aki.
Relembro cada momento ao teu lado, cada beijo, cada abraço, cada toque... Cada palavra dita, cada promessa feita, cada olhar... Enfim tudo passa diante de meus  olhos como se fosse um filme... Um filme antigo em preto e branco....
Procuro sabe onde foi que eu errei, ainda não consigo achar o por que a gente se separou....
O tempo,a distância, tanta coisa me impede de te dizer tudo que eu quero, tudo  que ainda não foi dito... Ainda tenho tanto pra te dizer, tanto pra te dar.. 
Minha saudade chega a machucar. Mexe em uma ferida que ainda sangra muito, mas também quando a ente conversa, tem um gosto tão gostoso. Um gosto tão teu...
Teu cheiro, teu gosto são coisas que não consigo esquecer...Que não importa o momento do dia estão presentes...
No dia que essa saudade desaparecer ai sim poderei dizer que te esqueci...


"No dia que a morte fechar meus olhos e apagar meu sorriso do meu túmulo nascerá uma flor de pétalas negras e nas estará escritas com gotas do meu próprio sangue... 'Te amarei eternamente!' ''

Comentários

Postagens mais visitadas