~> A menina que...

...cresceu achando que o mundo era uma maravilha, mas que continua sem entendê-lo até hoje. A menina que já criticou, mas que também já foi criticada. A menina que tem muito a aprender, mas que também tem muito a ensinar. A menina que sempre tentou agradar a todos, mas nem sempre conseguiu. A menina que podia ter feito o melhor, mas que não fez. Uma menina com a combinação perfeita de timidez com total delicadeza, uma menina que se irrita fácil, uma menina que quer tudo do seu jeito, a menina que ás vezes se acha a sabe-tudo, mas quando está errada simplesmente aceita. Uma menina que sempre acaba falando o que não deve. Uma menina que fala e faz as coisas sem pensar. A menina que faz o fácil ficar difícil. A menina que já teve ataques de risos incontroláveis. A menina que já teve ataque de choros incontroláveis. A menina que admite seus erros, que perdoa e tem os seus defeitos como qualquer outra pessoa. 




Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar meu amor
Eu quero você e sua alma maravilhosa
Você é o(a) único (a) que eu quero perseguir
Você é o(a) único (a) que eu quero abraçar
Não deixarei outro minuto ser desperdiçado
Eu quero você e sua alma maravilhosa

Eu sei que você é alguem especial
A você eu serei sempre fiel
Eu quero ser tudo que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração em mim




Comentários

Postagens mais visitadas