Como?

As horas passam, os dias se arrastam...
Eu... Sinto cada vez mais forte esse sentimento em mim.
Desisti de negá-lo a muito tempo, e isso talvez faça com que eu me sinta melhor. Só não sei a que ponto...
Não sei se consigo sobreviver sem vc, e sinceramente... Não to afim nem de tentar...
A cada dia que o sol nasce, vem junto com ele a esperança de que tudo que a gente planejou dê certo. A cada minuto que passa do meu dia é dedicado a você, em querer fazer com que vc tenha o melhor dia da sua vida. Cada pensamento e para que possamos realizar os nosso sonhos...
Enfim... Hpje vivo nã só por mim mas por vc também...

4 meses, não são pouco tempo...

Te adoro como vc é...
Te adoro pelo que que vc é, e pelo que me faz ser...
Te adoro pelo seu sorriso e pelo fato de me fazer feliz...
Te adoro quando me irrita só pra me ver com ciúmes...
Te adoro mais ainda quando você diz que me adora... E quando sorri...
Te adoro qdo enxuga minhas lágrimas e me diz q tudo vai ficar bem...
Te adoro pelo simples e enorme gato de vc existir...

<3 Te adoro com todas minhas forças bebê...

Comentários

Postagens mais visitadas