Um dia de descobertas...

Sabe aquele dia que você acorda e acha que tá tudo no lugar?
Pois é, eu achei que o meu ia ser assim.... Perfeito... Mas não!
Hoje eu parei pra pensar e descobri que além de não ser o dia perfeito, eu havia cometido uma injustiça com alguém. Refleti muito sobre certos fatos, e vi que não são as pessoas que devem mudar e sim eu. E que só assim eu não teria mais "problemas".
Bom acho que apartir de hoje eu tenho uma nova amiga... E de coração quero muito que essa amizade seja eterna, pura e sincera como eu sou com ela.
Talvez meus rompantes de virginiana, com meus ciúmes bobo não me deixem nunca, mas sei que dela não mais o sentirei.

Quero deixar registrado aqui hoje, duas coisas.
1ª=> Aprendi que não importa o que aconteça, tudo sempre vai ter um jeito de ser solucionado, e que amizades verdadeiras surgem do nada e tem mais força do que as que você cultiva durante anos...
2ª=> Hoje fazem cinco meses que eu e o meu BB estamos juntos... Pra muito é pouco tempo, mas pelo menos pra mim, isso é muito tempo... Tendo em vista como tudo começou...

Quero poder estar a cada instante com você, em cada amanhecer, e em cada momento que você queira que eu esteje. Quero que a cada segundo da tua existência, tu tenha certeza que eu estarei aqui, independente do que o futuro reserve pra nós, vc tem um lugar mais que especial no meu coração.

Que a seja na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença... enquanto estivermos vivos...

Thanes...Te amo! s2

Comentários

Postagens mais visitadas