segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por que te amo?


Por que tentar explicar
O que é inexplicável?
Como falar de um amor
Misterioso, adorável?...

Te amo pois te preciso,
Te amo de te amar sem fim!
E espero que também
Necessites de mim...

Te amo por que te amo,
É isso.. Simples assim...

Se te amo simplismente
Porque amo te amar,
Se te adoro te adorar,
Se te quero quero loucamente,
Que posso pedir aos céus?
Que dure infinitamente...

Te amo porque te amo
Te amo amar sem fim...

Te amo por que te amo,
É isso.. Simples assim...

domingo, 27 de novembro de 2011

6 meses...

" I'll be there for you. These five words I swear to you. When you breath, I wanna be the air for you. I'll be there for you.
I'd live and I'd dead for you. Steal the sun for the sky for you. Words can't say what love can do. I'll be there for you..."

(I'll Be There For You - Bon Jovi)


Amo vc cada dia mais....

só vc mesmo pra "cantar" em plena Raid pra mim... te amo meu bb...

sábado, 26 de novembro de 2011

Raiva...


A única coisa que consigo sentir nesse momento é raiva... talvez um pingo de indignação comigo mesma...
Putz! Como eu sou idiota...

As palavras quando lidas após algum tempo, tem uma força bem maior do que se fossem ditas na hora.
As lágrimas escorrem pela minha face, meu pranto é descontrolado, não quero saber se vão me ouvir ou ler o que eu escrevo, mas sei que estou muito magoada  e triste.
Pensei que eu tivesse amigas de verdade, que realmente respeitassem o que eu sinto, mas não. É fácil dizer isso e continuar fazendo as coisas da mesma forma... Cara devo ter um aplaca escrito na minha testa: IDIOTA, PALHAÇA E TAL....

Se me perguntar nesse momento que mais doí eu não saberia o que responder...
Só sei que doí... e muito...

Acordei de um sonho que era perfeito... Cade tudo que eu sonhei?
Onde foram parar os planos, os olhares, as pelavras ditas... Onde foi para o verdadeiro sentimento.. Se é que um dia ele existiu...
Meu peito nesse momento se revolta...
Rezo para que a morte chegue logo, depois de tantos remédios... Essa é minha primeira tentativa... Ainda terão outras...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aff

Temos um problema geográfico. Você quer abraçar o mundo e eu ficaria contente em abraçar você.

sábado, 19 de novembro de 2011

Um pouco de mim..


Converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça e acho graça, Brigo com objetos quando esbarro neles..
Sim sou doida... Mas sou feliz..

Em alguns momentos...


Em alguns momento não sabemos ao certo como agir... Nem como fazer as coisas funcionarem, só sabemos que  tem que ser feito.
Paro e penso em como fazer tudo dar certo...
Não tenho a mínima idéia de como fazer, só sei que sozinha não irei conseguir.
Tudo na vida é assim. Nada fazemos sozinhos, desde a hora em que nascemos, na escola, no serviço... A vida é assim. Um coletivo..
Existem coisas que fazemos sozinhos mas que não são tão legais como quando temos companhia... Tipo... Ir ao cinema, passear, jantar fora, amar...
Ainda lembro bem da dor que é amar pelas duas pessoas ao mesmo tempo.
É horrivel, vc faz de tudo e nada nunca tá bom. O tudo é sempre nada. Você por vc e pela pessoa que tá com vc. Vc sente um vazio imenso e não sabe com o nem quando ele vai acabar.. E quando vc se dá por conta, lá se foram seus melhores anos disfarçados com algo que só te fez mal...
Nunca mais passarei por isso graças a Deus!
Mas ainda assim penso sobre isso...
E sobre o medo de amar novamente que tudo isso causa.
Muito dizem que amamos uma única vez na vida. Eu discordo...
Amamos uma pessoa de uma determinada forma e intensidade uma única vez, mas podemos amar novamente, é só estarmos dispostos a receber e dar amor.
Mas isso é outro pensamento...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Maneiras de fazem uma mulher sorrir...

  1. Diga que ela é linda... (gostosa não! :p)
  2. Segure a mão dela.
  3. Abrace-a por trás
  4. Deixe mensagens no celular pra quando ela acordar.
  5. quando ela está com raiva, abrace-a e diga o quanto ela é importante pra você.
  6. Reconheça coisas pequenas que ela faz, elas também significam muito.
  7. Quando você estiver falando com outra garota, assim que terminar vá até sua namorada/amada, abrace-a e a beije. E em nenhuma hipótese dê em cima da outra com que está conversando. Na verdade não dê em cima de nenhuma outra nunca. ¬¬
  8. Escreva cartinhas ou ligue só pra dizer "Oi!"
  9. Apresente-a para seus amigos... Como sua namorada.
  10. Brinque com os cabelos dela (a não ser que ela tenha passado horas fazendo algum penteado).
  11. Vá buscá-la (a gente SEMPRE adora!
  12. Leve flores ou algo especial de vez enquando.
  13. Deixe ela dormir abraçada em você.
  14. Se ela tiver com raiva de você, beije-a. (Nem sempre funciona, mas tente).
  15. Se você se importa com ela. DIGA!
  16. Todo homem deve dar para sua garota três coisas: Um bichinho de pelúcia (ela vai abraçar antes de dormir), alguma jóia (porque é algo para se guardar para sempre), e uma das suas camisetas (que ela provavelmente vai levar junto na hora de dormir).
  17. Trate-a na frente dos amigos da mesma forma que você a trata quando estão sozinhos.
  18. Olhe-a nos olhos e sorria.
  19. Beije-a na chuva (mulheres amam isso.)
  20. Beije-a só pro beijar.
  21. Se estiver ouvindo música no fone, deixe ela escutar também.
  22. Lembre-se do aniversário dela e dê algo. Nem que seja algo barato, foi VOCÊ quem deu. Significa muito pra ela.
  23. Quando ela te der um presente, diga que amou mesmo que não tenha gostado tanto... Pois vai deixá-la feliz.
  24. SEMPRE ligue quando disser que vai ligar, nem que seja pra falar um minuto, porque do contrário vc a magôa e faz com que ela pense que vc não se importa...


#Fica a dica!

Assim...


Sabe aqueles dias em que você para pra pensar e ver oque tá certo, o que é bom, ou simplismente não tá afim de pensar em nada?
Eu ando assim...
Eu não quero saber se vai ser bom ou não, se var doer ou não. Só quero viver, aproveitar cada instante, cada segundo... Como se fosse o último....

sábado, 12 de novembro de 2011


Me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber oque falar.
Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol, ou embaixo da chuva...
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.
A vida cobra e a gente tem que crescer...
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você...



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Isso que eu quero pra hoje...


É receber um abraço, aqueles do tipo que melhoram o seu dia.
Que mesmo estando doente ou triste,
você te a incrível sensação de que está protegida de todo mal...

Assim me sinto quando estou com você...

Te amo!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As sem-razões do amor


Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque te amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fiquei sem reação quando olhei a primeira vez dentro dos seus olhos, teu olhar que de começo, mesmo sem dizer nada, me disse tudo... e foi quando você me olhou com esses olhos de predador depois beijou minha boca daquele seu jeito doce, eu  me perdi completamente, e percebi que não viveria mais sem ter você.
Eu, quando te encontrar quero falar tudo que eu sinto, mais é inevitável... sei que posso me perder nesse seu labirinto...
Eu fico imaginando eu e você, morando juntos (de novo!), acordando as três horas da tarde de um domingo chuvoso, nós dois deitados em baixo das cobertas, abraçados assistindo um filme e comendo todos os tipos de doces, você me dando beijo na testa e dizendo que me ama, o nosso gatinho pulando em cima da gente... e depois disso, pegaríamos no sono abraçados ali mesmo...
E assim tudinho seria perfeito novamente...
Não preciso dizer o quanto te amo e o quanto você me faz feliz, né?

Tenha um bom dia meu amor!

Para Cinara e Yorhanna

Hoje, editando nossas fotos e ouvindo suas músicas preferidas, aquelas que marcaram aqueles dias. Olho, e vejo que o teclado está cheio de lágrimas. Mas não paro, por mais que bata a saudade quando revejo nossas fotos, não consigo parar de lembrar os nossos momentos de felicidades juntas.
Esse ano foi longo. Longe de você tudo fica devagar. Tudo perde a graça. Aqui não é mais o mesmo lugar.
Todos ao meu redor estão como sempre, parece que nem se lembram que a pouco tempo estávamos ai, com vocês. Eles parecem não sentir tantas saudades como eu.
Porquê eu tinha que ir embora? Porquê não poderia fica mais tempo com a você? Porquê a gente tinha que se separar?
Preferia mil vezes mais a dor do seu tapa na minha perna, do que a dor que eu sinto dentro de mim.

Morro de saudades de vcs... Minhas amigas-irmãs...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para Thænes Blackwÿn

Te amo com toda a força da minha alma
com todo o mais puro e singelo amor
com a força de uma tempestade
e com a delicadeza de uma gota de orvalho sobre uma rosa
Te quero sempre bem perto
mais não tão perto que te sufoque
e não tão longe que não te tenha...
Simplesmente...
Te amo...
De uma forma que é indescritível
Inigualável
e Incondicional....

Músicas...


domingo, 6 de novembro de 2011

Não sei descrever o que é...


Eu não consigo descrever o que eu sinto nesse momento.
Estou muito feliz por estar bem, estar do lado de duas das pessoas que amo, mas como tudo na vida sempre tem um lado "B".

Não sei dizer o que foi que mudou mas, algo está diferente.
Me dói muito não poder mudar as coisas...
Porra! Por que tem que ser assim????
Por que sempre temos que escolher entre o sim e o não, entre o certo e o errado, entre o doce e o salgado???
Não me peça pra escolher, você saber que sempre ficarei com você.
Pois você sabe que é o que me faz viver... Me faz desejar cada dia de sol ou de chuva...
Deixaria o mundo se fosse preciso pra estar com você e ser feliz com você...

Chega ao um ponto que dói de tanto pensar, de tanto querer que todos fiquem bem...

Espero que isso acabe da melhor forma possível...
Da forma com que nenhum de nós saia machucado ou ferido...

Tito te amo!

Música do nosso momento...


Byah & Annie...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades eternas...


Hoje pra mim é um dia que não precisava exiatir...
Esse dia só faz aumentar uma saudade que eu não posso diminuir.
Saudade de ver aquele sorriso, de sentir aquele cheiro, de ganhar aquele abraço...
Saudade de fazer coisa errada e não gqnhar xingada e sim um olhar que doia mais que uma palmada...
Saudade de quando eu queria morrer por qualquer que fo fosse o motivo, receber aquele afago nos cabelos e ouvir... Siga em frente não desista...
Saudade de ouvir aqueles conselhos bons, enquanto eu morria chorando por um coração partido...
Saudade de discutir se o Grêmio era melhor que o Inter... Discutir se eu ia me casar de branco ou não...
Enfim... Saudades de pequenas coisas que eram tão nossas... Coisas que levo comigo até hoje.
Saudades por nunca mais poder ouvir...
Te amo minha princesa...

Noite...


Aparentemente dormir toda noite, mas minha mente não parou um segundo...
Foi uma noote tensa, complicada e muito estranha. Digo isso por nao me lembrar do sonhos que tive, mas saber que não eram bons.
Eu não quero ser um fardo pra ninguém... Só quero ver todos bem e felizes...
Não nasci pra atrapalhar ninguém... Nem pra ser fardo...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como dizer...

Como dizer q estou bem, se não sei se estou?
Olho pela janela, e a única coisa que vejo na rua é a escuridão...
Escuridão que muito parecida com a saudade que sinto quando vc não está comigo...
Aqui todos dormem... Mas não existe silêncio... Existe uma dor que não passa.
Meus olhos pesam... Não sei até quando vou aguentar... Logo o son
o vem, mas vc não vai estar lá...
Rezo baixinho p que a manhã chegue logo e possa ter ver outra vez...
Obrigada por existir e cuidar de mim...
Desculpa por fazer vc se preocupar...
E mais uma vez obrigada...

Bebê te amo!!!