No dia de hoje...

Isso é uma coisa que ninguém discute...Sou extremamente, infinitamente mais feliz quando estou com você...Não gosto nem de imaginar o que eu faria se você não estivesse aqui comigo... Tenho certeza que seria o fim.Parei hoje, pra fazer um resumo do meu ano, e descobri que nele houve um grande divisor de águas; antes de você e depois de você.Antes de você eu tinha uma vida que eu julgava perfeita... Achava que tudo era bom... Tá eu ainda chora por coisas boabas, por alguém, que talvez nem lembrasse que eu existo... Depois que te conheci, meu mundo ficou  diferente... É, era pra ser uma única vez, e por minha insistência a gente foi levando, levando... 
A cada novo olhar, uma nova descoberta...
A cada nova conversa, descobria uma nova 'informação'...
A cada dia que passava eu me encantava mais ainda com aquele jeito de Bad Boy que vc tem mas, eu sabia que não era aquela sua verdadeiro eu...
Aos poucos fui te descobrindo e me descobrindo tbm...
Viajamos juntos, fizemos festas, passamos por apuros juntos...
Achei que estava amando sozinha, foi quando eu pensei em acabar com tudo pois, não achava justo o que eu tinha descoberto...
Foi quando ouvi o primeiro "EU TE AMO!". Juro eu não sabia se ficava feliz eu estava ouvindo o que eu sempre sonhei ouvir, ou se simplesmente fazia levava adiante o que eu tava sentindo. Resolvi mais uma vez fundo achei que eu ia ouvir meu coração... No fundo eu achava que mais uma vez eu ia me ferrar... juro foi o que eu pensei... Mas graças a Deus não foi o que aconteceu...
A cada dia que passava, você demonstra (do seu jeito) que o nosso amor cresce cada vez mais forte e não existe quem possa destruí-lo.
Por isso meu pedido nesse fim de ano é: " Que o nosso amor continue firme, forte e cada vez mais lindo a cada dia que passe, e que nada nem ninguém consiga nos fazer desistir dele."

Te amo cada dia mais, a cada dia que passa se renova a vontade e estar com você, e que nada possa te machucar, te ferir ou te fazer chorar novamente...

Beijos da tua esposa...

Comentários

Postagens mais visitadas