Passado...

As vezes paro pra ver tudo que aconteceu na minha vida, e vejo que cada coisa teve sua real importância...
Aprendi com tropeços a levantar e seguir em frente... Que cada vez que eu caía eu poderia me levantar mais forte.
Aprendi que cada momento é único, sendo ele bom ou não tão bom assim... Mas mesmo assim são necessários para que possamos crescer.
Aprendi que cada pessoa tem seu lugar no meu coração, nas minhas lembranças, no meu pensamento... Se não falo sobre elas, não quer dizer que já esqueci delas ou que deixei de gostar/dar importância a elas; só acho que é melhor deixar elas onde estão pra que não se percam dentro do meu mundo tão louco.
Aprendi que não caminhar sozinha é bom mas, as vezes é necessário sair só....
Aprendi que o amor pode não durar uma vida toda mas, é eterno enquanto você lembra dele com carinho... Que as vezes um beijo não significa que vocês vão ser eternos companheiros; e que também tudo pode começar por uma mera frase de duplo sentido...

Hoje digo de coração aberto, que eu amei muito, chorei horrores, não condeno ninguém por isso, nem a mim mesma. Tudo que aconteceu teve seu motivo, teve um por quê. E no fundo tudo isso me fez ser que sou hoje.
Alguém que presa a beleza de um sorriso, o valor de um abraço e o calor de uma palavra amiga...
Hoje tenho a certeza que nada foi em vão, que tudo na vida vale a pena...

Sigo meu caminho com a certeza que amo muito e também sou amada, não pelo que fui e sim pelo que sou... Pelo que realmente sou...

Comentários

Postagens mais visitadas