Uma época difícil

Sabe não posso dizer que não estou feliz, que eu não to em clima de natal... Hohohoho
Mas essa época pra mim é bem tensa. Tensa mesmo.
Essa semana que entra, fazem 3 anos que a pessoa que eu mais amei no mundo partiu pra nunca mais voltar.
O que mais doí é saber que na noite onde todo mundo deseja o melhor para quem ama, eu não vou ter o abraço de quem sempre me amou incondicionalmente, sempre teve ali do meu lado, pra tudo... Alguém que renunciou a sua vida pra me ver crescer e me fazer feliz...
Todas as boas lembranças vem nesse momento, todos os sorrisos, todas as vezes que me fez feliz não com presentes e sim com carinhos, com pequenas e grandes demostrações de como eu era especial pra ela.
Como ela sempre me disse, eu era a princesa dela... Assim ela me fazia sentir e me tratava como uma verdadeira PRINCESA.
Por isso carrego comigo uma das melhores demonstrações que eu podia dar (minha tatuagem no ombro direito significa princesa em japonês) foi a forma que eu achei de dizer e tentar me convencer que sempre serei a sua princesa.
Nunca ninguém vai tomar esse lugar e muito menos ser tão importante como a senhora foi na minha vida.
Meu amor pela senhora é realmente eterno...
Espero um dia, em algum lugar poder lhe encontrar de novo, lhe abraçar e poder lhe dizer: "Vó te amo!" outra vez, e receber em troca aquele sorrisoque só a senhora tinha, e aquele afago que só a senhora sabia fazer....

*paro por aqui, pois as lágrimas não me deixam continuar*

Vó te amo eternamente.....

Comentários

Postagens mais visitadas