terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Construimos sonhos em cima de grandes pessoas depois de um tempo percebemos q grandes era os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torna-los reais 

É triste amar em segredo
Sofrer por quem não merece
Ter que passar por quem ama fingindo q n conhece
Sorrir quando a vontade é de chorar...
É triste chorar por quem já morreu
Mas ainda mais triste é chorar por quem está vivo
Mas já te esqueceu...
Eu te procuro em cada rosto, em cada toque, em cada sorriso, em cada gesto. É vc que eu procuro. É vc que eu vejo. Talvez uma maneira de aliviar a dor ou o amor não correspondido. E tem horas que eu me pergunto se estou realmente amando aquela pessoa ou a imagem sua que vejo refletida nela...Mas eu????
Eu nunca vou te esquecer...
Pois nossa amizade é ETERNA!!!!!!!!!

Meus sentimentos

Meu coração tá destruído... Foi dilacerado...
Não lembrava mais de como era sentir essa dor... Não sei como deixei que vc entrasse na minha vida outra vez... Talvez por meu coração ainda se comportar como o de uma adolescente quando te vê, eu tenha acreditado mais uma vez na ilusão de que a gente ia ser feliz juntos.
Peguei todo o amor que eu sinto por você e o guardei dentro daquela caixinha, de onde eu não deveria ter o tirado. Tá doendo muito, mas sei que no dia em que eu morrer não doerá mais... Pois essa é a única certeza que eu tenho... 
Dói saber que não te terei ao meu lado, dói mais ainda saber que outra vai tomar o meu lugar um dia...
Mas vc mesmo se contradiz, e acaba me deixando com um fio dourado de esperança... No fundo sei que sou mais que uma amiga, talvez a mulher da tua vida; por isso te esperarei o tempo que for necessário, pois ninguém vai te amar como eu. Só não entendo por que você tem tanto medo...Quem sabe um dia esse medo passe e ai a gente possa ser felizes???

" Qdo vi teus olhos, só então acreditei, eu pude entender tudo que você quis me dizer, fui tão longe... Eu acordei pra vida quando eu olhei pra você, dentro dos teus olhos, foi lá onde me encontrei, Fui tão longe..."
(jonathan Corrêa)