terça-feira, 27 de novembro de 2012

É bem por ae...

é bem por ae que tenho me sentido nos últimos tempos...
mas mesmo sabendo disso, dói... 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É... foi bem assim...

E dae qdo vc cria coragem de dizer... vc acaba discutindo pq a outra pessoa não diz... vc acha que ela não sente... fica triste... se aconchega no peito da pessoa amada e vc resolve ir dormir...

Até que; minutos depois... você ouve um sussurro... 'tbm te amo sua boba...' ... um leve beijo nos seus cabelos...
e você se pergunta??? estou sonhando???

Convive meses com essa "incerteza"... e depois descobre que não foi um sonho...

aff... o que fazer com esse sentimento???

domingo, 21 de outubro de 2012

Trecho 3 - Lembranças que não são só minhas...

Não consigo entender pequenas coisas que acontecem e tem um significado gigantesco pra mim.
Um pequeno passeio a noite, conhecer lugares novos... Ter lembranças que não são minhas...
Um lugar que mesmo aparentemente sem ninguém tem vida, tem história em cada pedaço dele. Mesmo sem luzes acessas, aquela casa reluzia uma energia inexplicável. A legítima casa de boneca...
Mesmo sem nunca ter ido lá ou ter participado vi todas as histórias que eu ouvi, com detalhes, e em fração de segundos...
Nada foi dito diante daquela cena, mas muito foi falado naquele silêncio... Sorrisos, alegrias, tristezas, felicidades e lágrimas... O meu coração se encheu de alegria e ao mesmo tempo uma tristeza fez com que lágrimas corressem em minha face.
Lágrimas essas que nem eu sei ao certo por que elas estavam ali, mas estavam.
A forma correta de descrever isso talvez seja, "elas não eram minhas". Pois essa era a sensação que eu tive, que não era eu que chorava, nem eu que lembrava.
Não sei como mais era tão familiar...
Vou levar essas recordações não minhas pro resto da vida com o mesmo carinho que tenho pelas minhas...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apenas um comentário...


A luta começa... mas não se esqueçam que o grande herói só é grande pq qdo todos fugiram só ele focou e enfrentou tudo de cabeça eraguida.
Mesmo qdo as lágrimas correm na alma, cortam sentimentos e apunhalam o coração, não deixamos de amar e muito menos de estar presentes na vida de quem amamos. Tudo é questão de tempo e paciência... Amo você de uma forma que não amarei mais ninguém... Nunca esqueça... Morro junto com você meu paladino...

...

Sou a única pessoa no mundo que não pode reclamar...
Fiz minhas escolhas, e as fiz sozinha...
Meu coração dói, sangra a cada palavra tua,
Mesmo que o tempo não apague, não cicatrize
Eu andarei de queixo erguido e assumirei todas as consequências
Faça o que vc quiser, o que vc acha que é certo.
Cada ato tem uma consequência, aprendi isso
Espero que vc aprenda...

Sentimentos não são apagáveis;
muito menos substituíveis
pessoas não são um brinquedo que jogamos fora quando enjoamos

Se existe palavras para o que eu sinto não sei...
Mas é o que acontece...

*morta a partir de agora*

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Trecho 2

"Não precisa dizer nada. Nem esperar mais nada. Pode até me ignorar por anos, com condição que um dia desses, não importa a hora, mas que nos encontramos em algum lugar, fingindo não ter acontecido nada. Eu prometo a você, a mim e a todos: Não vou esquecer você, portanto, não me esquece também..."


Adendo...

Bom faz alguns dias que eu não escrevo, não por falta do que escrever; muito pelo contrário, isso eu tenho em excesso... talvez esse seja o motivo...
Na manhã de hoje, conversando com um amigo, decidi deixar de fazer esse blog sozinha, mas isso não quer dizer que vá deixar de ser meu diário/blog/meu-melhor-amigo, acho que pelo contrário...
Agora somos duas pessoas que apesar de diferentes, me parecem ser bem parecidas... Pessoas que já passaram e passam pelo caminho dolorido da dor, tristeza; mas sabem também aproveitar o lindo e doce lado da vida chamado amor....

Seja bem vindo Shyriu Affonso... e por consequência... bem vinda  Brenda...


Obs.: Antes que saiam perguntas, já deixarei bem claro, somos apenas amigos!
Pensamos e temos gostos um pouco parecidos, mas isso é só um detalhe...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Trecho 1

"Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou único dela.
Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo, mas se ela te ama agora o que mais importa?
Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que puder.
Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela.
Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar.
Sorria quando ela te fizer feliz, e diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto."
- Bob Marley

Quando li esse trecho de música, lembrei imediatamente de como fomos felizes, e ao mesmo tempo de como você só pode notar isso agora...
Fiquei muito triste por isso, mas a cada dia que passa tento cicatrizar esse corte profundo com pontos e bandagens, rezando para que pare de doer logo e eu consiga me levantar novamente...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A despedida

Nem tudo na vida é fácil de se explicar..
Alguém sabe explicar por que o sal é salgado? Ou por que todas as folhas são verdes?
Bom me sinto assim, sem saber explicar muitas coisas que tem acontecido recentemente.
Peço desculpas as pessoas interessadas por não ser tão "básica" mas é assim que me sinto...
Me tranquei por um certo tempo dentro de mim mesma para tentar descobrir o que estava errado. Sempre achei estranho eu achar erros em alguém que foi criada para ser o mais perfeita possível. Mesmo assim eu não desisti.
Lutei até o último momento que eu tive forças.
Quando cansada de chorar sozinha em um canto, e não querer competir com coisas que vieram antes de mim, decidi que seria melhor assim...
Me separei do meu paladino, de quem fui criada e educada para amar proteger e zelar, pois o mesmo não crescia mais ao meu lado e sim se tornava mais dependente de mim a cada segundo que passava.
Dói???? Dói e muito, mas é melhor assim...
Essa é a única forma de crescimento e conhecimento que conheço.

Na data de hoje, entro em coma profundo, ainda habito esse corpo; mas não mais no controle...
No dia em que tiver certeza de tudo, mais do que tenho agora, talvez eu retorne.
Fica nesse diário a última lágrima de uma paladina, pelo amor que ela teve que deixar para poder viver. Vivo no fundo de um corpo, um fragmento de alma que um dia amou ( ainda ama ) mais do que deveria... Mais do que é compreensível e necessário...

Beijos salgados pelas minhas lágrimas meu paladino, lágrimas que são tuas por amor e por ter me machucado tanto...

*P.S.: Após essa postagem, não sei qdo escreverei novamente, me despeço aqui... 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Lágrimas

As coisas que acontecem machucam e ferem bem mais agora.
Posso não ter sido perfeita, a mais doce e perfeita das esposas, mas sei que dei o melhor de mim.
Minhas lágrimas ainda rolam por tudo, mas se não bastasse todo o sofrimento de te ver partindo e a saudade, fui magoada profundamente.
Dizer que não quero mais te ver não seria certo; pois amigos não se separam. Mas parece não ter mais saída... O dia de amanhã a Deus pertence, mesmo com essa esperança, as coisas nesse momento não são como sonhei, como seria o certo...
Dói, dói muito não ficar do lado de quem amamos, mas se é única forma de buscar tudo que você sempre sonhou, então que assim seja...

Nunca esqueça que um amor como o nosso não morre. Ele fica guardado pra sempre em um lugar onde não se tira.
Não queria te causar dor, mágoa e muito menos decepção, mas se não for assim não aprenderemos; não saberemos como concertar e nem se vale apena lutar.
Morro a cada instante que passa, mas renasço na esperança de que um dia tudo isso mude e possamos retomar tudo outra vez.
Dessa vez livres de mágoas e dores; mais maduros, crescidos e completos...

Bb Te amo de uma forma única e por isso quero que siga em frente, aprenda de uma maneira ou outra como caminhar e crescer sozinho. Você só vai aprender assim, sem mim...

Quando tudo tiver aprendido, ai sim poderemos resolver o que restou... se é que até lá vai haver algo ainda...

Te amo eternamente...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Existem momentos...

Existem momentos em que palavras são desnecessárias, olhares bastam...
Existem momentos em que as lembranças falam alto, tão alto que todas as sensações, gostos e sentimentos voltam como se ainda estivesse vivenciando-os...
Quando fecho os olhos, sinto tua presença; na verdade te vejo exatamente como naquele momento. Sinto teu perfume no ar como se fizesse parte de mim. Teu toque queima em minha pele e cria tatuagens invisíveis aos olhos, mas muito marcantes e lindas ao coração. O gosto de tua boca está na minha e nada consegue tirar... (como se eu fizesse algum esforço pra isso acontecer! :p).
Já procurei as mais diversas formas de como explicar isso, principalmente a mim mesma, e a única para frase que encontrei foi: "Simplesmente único, intenso, mágico e maravilhosamente inesquecível!"
A cada segundo que passa, você se torna mais um pedaço de mim.
Como se isso não bastasse, tenho a impressão que a recíproca é verdadeira e tão intensa quanto...
Quero que esse nosso sentimento nunca passe, nunca acabe, nunca morra...
Estarei sempre aqui ao seu lado...
Adoro-te de corpo e alma...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pra você...

“Eu não me sentia bem, estava precisando de um ombro amigo, alguém pra me abraçar, me cuidar e dizer que tudo iria ficar bem. Então, mesmo você estando longe de mim, você cuidou de mim, dedicou seu tempo pra mim, e com suas palavras, com seus gestos foi me conquistando aos poucos, você se aproveitou da minha carência, prometeu nunca me deixar, mas essa frase eu já ouvi tantas vezes, mas você disse de um modo diferente sabe, que acabei acreditando, deixei você entrar na minha vida, e agora que entrou faça o favor de ficar.”

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Como isso acontece?

As coisas começam a fugir do meu controle...
Os sentimentos parecem que se mandam...
Não sei mais ao certo quem sou ou se isso é certo...
Começo a ter medo, muito medo...
E se não for nada disso?
E se tudo não passe de uma ilusão?
Só de pensar fico tonta, meu estômago embrulha e perco o chão.
Não sei se quero ou não. Se é certo ou não. Se é verdadeiro muito menos.
Não quero alguém só pelo físico, quero alguém que me queira pelo que sou, mesmo sem eu mesma saber quem sou ao certo.
Não se sangra, muito menos se cura um coração tão rápido... Agora me diz... O que você quer de mim?

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu sem você

Eu to carente desse teu abraço
desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve

Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica só mais um segundo

Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo, beijo sem paixão

Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
sou a metade de um amor que vibra
Numa poesia em forma de canção

Sem você sou caçador sem caça
Sem você a solidão me abraça
Sem você sou menos da metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você

- Paula Fernandes




Palavras

Nem sempre palavras precisam ser ditas para que sejam pronunciadas...
Hoje entendo bem disso.
Atitudes muitas vezes falam mais que palavras, olhares e gestos também. Além de falarem mais, marcam bem mais... Não marcam apenas na lembrança e sim na alma, no coração.
Sei que as palavras que me dizem são verdadeiras; posso às vezes não parecer mais também sei bem o que você sente.
Tudo muda... Olhares, gestos, aproximações... Frases são ditas sem que sejam pronunciadas; essa é bem a verdade.
É muito louca a maneira como você me conhece, sabe exatamente o que eu quero e quando eu quero.
Sabe como me fazer "perder a linha" e me colocar de volta nela fácil,fácil.
A única coisa que posso oferecer a você no momento são palavras. Doces, meigas e talvez singelas palavras de carinho, atenção...
É muito estranho que isso aconteça mas, é muito bom carregar esse sentimento de alegria/amizade/cumplicidade/qualquer outra coisa por você. Em dias que o sol dentro de mim parece se apagar, meu Guerreiro vem e limpa o céu cinzento; trazendo de volta tudo que eu acha que estava perdido...
Tenha certeza que acredito em todas as suas palavras, acredito na sinceridade e veracidade delas...
Caminharemos lado a lado nessa estrada louca chamada vida...
Sempre estarei aqui com você... sempre...

Te adoro muito...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Contagem regressiva...

Sei que muitas das pessoas que leem o que eu escrevo, são minhas conhecidas e convivem comigo quase que diariamente. Normalmente me veem sorrindo e fazendo piada,mas eu as vezes também choro e sinto saudades... E essas mesmas pessoas sabem que esse blog começou sendo algo que passasse frases e pensamentos legal adiante; hoje ele é quase que um diário meu; onde registro momentos que eu não sei descrever pra mais ninguém - as vezes nem pra mim mesma!.
Faltam dois dias pro meu aniversário, e há 4 anos a dor que sinto é a mesma... Sei que naquele dia eu não vou receber um abraço que tanto sinto saudades, nem um telefonema pra dizer "feliz aniversário minha princesa!", esse vazio que existe não tem o que cure. Não há amor no mundo que faça essa ferida cicatrizar.
Depois de um longo tempo, nessa noite eu sonhei mais um vez...
Parecia que era real, como se estivéssemos ali juntas outra vez.
Aqueles mesmos conselhos como se eu nunca tivesse os ouvido, ouvi um por um sem dizer uma só palavra, ao final deles, me senti nova outra vez. Questionei o motivo disso e obtive a seguinte resposta: "-é apenas cuidado; posso não estar do teu lado, mas não significa que não cuido mais de você..."
Foi uma invasão de alegria que eu não sentia a muito tempo. Sentir teu toque no meu rosto, sua mão macia como seda, seu sorriso angelical e seu olhar de mãe me aqueceram e me deixaram mais feliz.

Depois de acordar e não lhe ter aqui, meu mundo cai de novo... Tudo volta a ser como antes.
A dor volta, a saudade fere, o amor machuca... mas preciso seguir aqui, pois não cumpri as promessas que lhe fiz... Sei que um dia a gente vai ta junto de novo. Não sei onde mais sei que vai... eu vou aprender a ser paciente e esperar...


Te amo vó!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Como as coisas acontecem...

Um dia você acorda e olha a sua volta e tudo está perfeito, da forma como você sempre imaginou...
Você agradece ao ser supremo e sai de sua cama para mais um dia da sua "perfeita" vida; mas ao decorrer do dia, as direções mudam...
Derrepente tudo que você achava lindo e maravilhoso começa a se mostrar de uma forma que você se negava a ver, mas que vc sabia que era verdade.
Pessoas novas aparecem em sua vida, e vc se vê em uma situação que a sociedade diz que não existe...
Dividida (o) entre duas pessoas...
Como isso acontece???
Não sei.... Mas é mais comum do que se pensa!

Já vi casais formados por três e sinceramente eram muito felizes. Como já vi casais que eram solitários mesmo estando juntos.
Fica a pergunta... O que fazemos para que isso não aconteça????

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um Homem quando ama

Amor, se você ama
Não tenha medo
Diga pra ela sem pensar
Se você gosta, se você sonha
Diz só pra  ela o que você quer escutar
Por que segredo?
Se o segredo é amar
É assim um homem quando ama

Se você ama
Qualquer segredo some
É a mulher que realiza o homem
Diga pra ela
Eu te amarei pela vida inteira
Ela vai sentir que tem
Muito amor pra dar a quem lhe ama
Um homem quando ama
Se faz de aço
Pra não dizer da sua paixão
Mas é tão frágil
Que chora atoa
E não controla a emoção
É uma criança que alguém precisa
Dar a mão
è assim um homem quando ama



Se você ama
Qualquer segredo some
É a mulher que realiza o homem
Diga pra ela
Eu te amarei pela vida inteira
Ela vai sentir que tem
Muito amor pra dar a quem lhe ama
Se você pensa em ser feliz
Faça por ela o que você sem pre quis
Você não vai se arrepender
Ela vai morrer de amor
E vai adorar você
É assim um homem quando ama
Uma criança
Que não controla a emoção
é assim um homem quando ama....



*estava ouvindo músicas e tenho certeza que você é assim... pra você...*

domingo, 2 de setembro de 2012

Algo está errado...

Há algo de errado acontecendo, ainda não descrever sentimentos bem...
Sabe aquele querer desvairado, que te consome; que te faz querer mais e mais? Ao mesmo tempo algo te diz que não é certo???
Talvez não pensar seja a saída, mas como fazer isso?
Não sei viver assim. Só sei ser um ser que faz planos, que quer algo concreto, que quer sentimentos verdadeiros e não um simples prazer.
Vontade de gritar e sair correndo... O tempo de ser assim já passou, e o que eu faço agora?

Quando a cabeça não pensa o corpo ´padece...
Sigo assim, sabendo que há algo de errado, mas sem saber o que fazer...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para Thanes...

Eu quero é ser o melhor que você merece. E de tudo que posso ser pra você, eu só pediria que nunca fugisse de mim.
Eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um barranco.
E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder. E esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você.
Roubar mil beijos seus, quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de cansar algum sofrimento a você. E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você.
E quando você decidir falar falar demais, que eu debruce sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer.
E, quando for desastrado, que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo.
E que suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades. Eu quero sempre encontrar você, seja onde você estiver, e que eu consiga ser o sua perfeita esposa, mesmo sendo imperfeita.

domingo, 26 de agosto de 2012

Pedaço de mim.

Tem momentos que você não sabe oque pensar e nem como agir....
Você apareceu na minha vida e com seu jeito cavalheiro de ser, ganhou um espaço no meu coração...
Ganhou mais que atenção, ganhou um lugar bem especial. Tenho medo de meus sentimentos, mas mesmo assim quero te ver... Quero que você seja feliz, mesmo não sendo comigo e tão pouco em meus braços...
Sonho com você toda noite, e a tortura é muito grande por acordar e não te ter aqui.
Queria simplesmente poder adormecer no teu colo, sentido teu cheiro, teu calor... Me sentindo protegida perto de você...
Mas sei que não é possível... Seu coração não me pertence...
Choro minha dor sozinha.
Quero sempre te ter por perto, quero te ver feliz pois só assim eu serei feliz...
Você mesmo distante é um pedaço de mim...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sentimentos...

Eu nem sei como expressar o que eu sinto por você.
Fico aqui parecendo uma criança boba olhando dormir. Dentro da tua tranquilidade, dentro do teu mundo...
Será que tenho um lugar nesse mundo? Acho que sim...
Você tá com um rosto tranquilo, sereno, parecendo um anjo...
O meu anjo.

Uma pele macia, um toque suave, uma forma única de me fazer sorrir. Um jeito inexplicável de ser você mesmo.
Eu te amo e nada muda isso.
Podem passar milênios que eu sempre irei te amar a cada dia mais.
Faço minha sua frase de um ano traz: "É mais fácil você me deixar do que eu te deixar..."

Que seja o primeiro de muitos aniversários de casamento que a gente comemore.

Te amo meu Thanes!

domingo, 1 de julho de 2012

"É engraçado e ridículo quando a gente começa a gostar de alguém e acha que tudo o que o outro faz é um sinal ou uma pista."


Verdade...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Apenas mais um dia...

Aquele nome não me saía da cabeça... Muito menos os sentimentos que iam aparecendo a cada novo encontro.
Os dias nessas cidades que são tão normais, se tornaram mais coloridos menos chatos...
As afinidades aparecem a cada dia mais... Coisas que parecem simples, que talvez passassem despercebidas, para mim pareciam que era um conto de fadas...
Nunca ninguém havia me defendido tanto, andado ao meu lado apenas por querer estar perto... E muito menos feito fogueira para simplesmente sentar e conversar. Você me faz sorrir quando estou triste, você me faz querer seguir em frente qduando penso em desistir, e me faz gostar cada vez meais  de voltar aquela cidade...

Os medos começam a bater em minha porta... Será que estou confundido as coisas? As vezes você parece estar interessado, mas não tenho certeza...
Sentados em frente aquela fogueira que você fez, conversando amenidades, meu coração dispara a cada vez que você me elogia...
Ficar ali, apenas admirando a paisagem com você ao meu lado é um sonho, um lindo sonho...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um início...

Um dia andando tranquilamente pela cidade, procurando por algo que nem eu sei ao certo o que era, vejo um jovem de cabelos negros, pela altura dos ombros, pele clara, que passa por mim.
No alto de minha curiosidade, lhe digo oi achando que ele nem me notaria, já que eu sou tão igual as outras de minha raça, mas ao contrário do que eu achava ele retribuiu o meu oi e parou para conversar.
Juro que hoje eu não saberia refazer a nossa primeira conversa, mas a cada palavra que ele me dizia, ele parecia que havia algo a mais naquele doce jovem que eu acabara de conhecer.
Ele parecia ter saído de uma peça de Shakespeare, com todas aquelas palavras bonitas e gentilezas. Eu sabia que no fundo algo nele era diferente, mas não sabia o que era...
Ou talvez eu simplesmente não queria ver...
Conversamos durante horas inteiras, mas chegou um momento em que precisei deixa-lo ir... Mas não antes de saber seu nome...
Neste momento, eu me surpreendi pois, no instante em que me disse seu nome comecei a crer mais ainda que ele era especial. Raphaell, nome de anjo...
E assim começa o que nem eu sei como termina...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pra vc...

Hoje eu acordei muito mais feliz, achando que posso muito mais do que antes... tudo isso por que tive um lindo e doce sonho essa noite.
Você estava lá, lindo sorrindo pra mim e me fazendo sorrir,  me dizendo coisas que só um verdadeiro cavalheiro consegue dizer...

Pena que no instante seguinte meu mundo desabou... Lembrei que foi apenas um sonho...

Ergui a cabeça e disse a mim mesma: "Ele existe e tbm sente o mesmo...", e nesse momento tomei toda a coragem do mundo pra encarar ele sem vc ao meu lado... mas vou conseguir até te encontrar de novo. 

sábado, 19 de maio de 2012

Saudades

Eu nunca mais vou ver um sorriso tão lindo quanto o seu, um olhar tão tranquilo com o seu.
Não ouvirei mais tua doce voz a me dizer que tudo está bem e a me dizer o que está errado, não terei mais suas doces mãos a acariciar minha face...
Eu não posso mais sentir teu cheiro e muito menos correr pro seu colo quando eu preciso... Mas nunca, em momento algum eu vou deixar de te amar, aqui ou do qualquer lugar...
'vó te amo <3 '

domingo, 13 de maio de 2012

...

"Em maio de 98, escrevi um texto em que afirmava que achava bonito o ritual do casamento na igreja, com seus vestidos brancos e tapetes vermelhos, mas que a única coisa que me desagradáva era o sermão do padre: 'Promete ser fiel na alegria e na tristeza; na saúde e na doença e respeitando-lhe até que a morte os separe?'
Acho simplista e um pouco fora da realidade.
Dou aqui novas sugestões de sermões:
'Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?'(muito importante).
'Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não de uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?'
'Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim com você a ela?'
'Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?'
'Promete que não falará mal da pessoa com quem você casou só para arrancar risos dos outros?'
Sendo assim, declaro-os muito mais que marido e mulher: declaro-os maduros."

-Mário Quintana-

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Assim me sinto

"No dia que a morte fechar meus olhos e apagar meu sorriso, do meu túmulo nascerá uma rosa de pétalas negras e nelas estará escrito com gotas do meu próprio sangue... a culpa foi sua..."

Eu de pois de um certo tempo fico me perguntando o pq eu sou tão idiota!
Sou idiota ao ponto de ser exclusivamente de laguém que não é exclusivamente meu... Não se entrega de corpo e alma como eu... Talvez não ame na mesma intensidade...
Nos dias de hj acho difícil falar de relacionamentos, pois todo mundo tem por base seu último relacionamento sério. Porra!!!!! As pessoas não são iguais!!!!
Existem sentimentos diferentes, agimos de formas diferentes... As vezes por sermos diferentes e em um número enorme de vezes por querer agradar, por querer fazer a outra pessoa feliz.... E do nada vc descobre um lindo dia de outono, que talvez vc não faça essa pessoa tão feliz, ou simplismente ela não seja totalmente entregue à você ou ao relacionamento...
Você se fode tentando agradar pra ouvir um "legal, tbm te amo!" Eu quase morro com isso!
Tá na verdade isso me mata aos poucos e ninguém nota!
Acho que vou parar de pensar somente com  meu coração e começar a agir da mesma forma... Será que vai dar certo???? Não sei a resposta.... Como eu queria saber....
Vou começar fugir dos meus princípios e da minha verdadeira forma de ser, tentando não ser falsa ou fria, quem sabe assim alguém dê valor aos meus sentimentos...

Mesmo assim acho que continuarei morrendo aos poucos...

É injusto me sentir assim num dia que teria teoricamente que ser de muitas alegrias...

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sonho....

Sinto você aqui...
Em cada respirar meu, sinto teu cheiro pelo ar, um doce cheiro de inocência e maturidade.
Fecho os olhos e te vejo diante de mim. Uma linda criação divina feita de carne e osso, beleza e fragilidade...
Tomo-te em meus braços sedentos do teu corpo, minha pele clama pelo teu calor, minha boca deseja seus lindos lábios, meus olhos encontram os teus, que revelam o mais quente e profundo desejo...
Toco tua pele quente e ouço um leve sussurro... Minhas mãos percorrem teu corpo, e te vejo se entregar as minhas carícias.
Carícias que no início são tímidas mas conforme você se entrega vou perdendo o medo e quando consigo ser eu mesma... Acordo...
Tudo não passou de um sonho...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Thænes...

Não existem palavras que descrevam o que eu sinto por vc...
Te amo além do que uma mera imagem possa demonstrar.
Te amo pela forma como me olha, plea forma como me toca, pela forma como me trata.
Te amo pelo seu jeito, pelo seu sorriso, te amo por inteiro...
Te amo não só no dia de hoje, te amo por toda uma vida....
Amo cada pedacinho do seu corpo e da sua mente, cada gesto teu me faz feliz...
Amo quando vc tenta me acalmar diante das dificuldades, e qdo me faz sorrir no meio de um choro...
Amo cada momento que estou com vc...
Acredite nisso...
E nunca se esqueça...
Meu amor por vc não tem tamanho, nem forma e nem preço... Não sei como começou, só tenho a certeza que não quero que ele acabe nunca...

Te amo meu bb...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

"Nem toda a luz trás o bem, nem toda a escuridão trás o mal..." - House of Night.

Se pararmos para pensar, realmente é assim que as coisas funcionam...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Te amo...

Não canso de repetir.... TE AMO!
Te amo a cada dia mais, a cada minuto que passa eu tenho a certeza que nada e nem ninguém pode nos separar...
Existem coisas que só eu e você entendemos e por isso que digo de boca cheia... Estarei sempre ao seu lado...

Por mais escura que seja a estrada, estarei aqui segurando sua mão e assim caminharemos lado a lado em busca de um ideal, de uma vida juntos.
O primeiro passo já demos... Agora é só continuar o caminho que nunca foi dito que era fácil, mas do nosso jeito a gente vai trilhando...

Te amo Tito.

sábado, 31 de março de 2012

Minha vida...

Em certos momentos eu fico confusa... Acho que não sou o suficiente para você, que você merece alguém melhor.
Daí você vem com seus carinhos, sorrisos, abraços e me convence que as coisas não são assim...
Me mostra que a cada dia pode ser melhor... Que não posso ser tão pavio curto, que tudo pode ser visto de uma outra maneira
... Só tenho uma coisa pra te dizer... Te amarei eternamente... Mesmo que todos digam ao contrário, sei que o que vc sente é verdadeiro, único e sem ter algo que possam ser comparado... Minha vida é completa com você... TE AMO...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Parabéns...

Parabéns para nós!!!! Mas meu parabéns não é única e exclusivamente por estarmos juntos à 10 meses... E sim, por nós com muita força e termos vencido medos, esquecido mágoas e ter feito o melhor que podíamos durante o caminho.
Descobrimos o quão bom é se sentir único (a) pra alguém, o quão bom é acordar e ter a pessoa que você ama ali do seu lado. O quão bom é fazer planos para um futuro juntos e melhor ainda é colocar eles em prática. Te amo com todo o meu ser, te amo de uma forma inimaginável... Te amo além da vida. Obrigada por existir e me deixar fazer parte de tua vida... que

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sou assim...

" sou do tipo q sabe a verdade, mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir"

quinta-feira, 15 de março de 2012

O que eu sinto agora? Eis a resposta...

ღ Tem gente que tem o dom,tem o
dom de se intrometer aonde nunca foi
chamado,e se acham ainda no direito
de criticar a minha vida e criticar ainda
mais quanto tempo eu fico na
internet,pois nem pagam as minhas
contas e muito menos a minha
internet,e se acham no direito de
falar,é pouco óleo de peroba pra tanta
cara de pau viu!! E ainda diz que quem
fica só na internet não tem o que fazer
da vida,isso só podia vir de pessoas
com merda na cabeça,pois saiba que
me viro nos 30 cuidando da minha
vida,da minha casa e das minhas
obrigações e ainda venho na
internet,pois isso é ser mulher
Guerreira &' Competente,isso meu bem
é pra quem pode,não pra quem
quer,só lamento!! Existe uma técnica
chamada "cuidar da própria vida" que
muitas pessoas como você não
dominam e se a sua vida fosse tão boa
como diz aos quatro ventos não
perderia tempo com a minha..!! ღ

domingo, 11 de março de 2012

Só uma coisa a dizer...

Parem o mundo que eu quero descer!!!
Queria só saber o que fiz pra merecer esse tipo de "castigo"...
Mas vou vencer mais essa batalha e no fim da guerra poderei dizer de cabeça erguida, eu venci...

terça-feira, 6 de março de 2012

Nossa vida...

Hoje depois de alguns dias tensos, consigo pensar mais claramente e... To muito feliz de te ter ao meu lado.
Fico parecendo criança boba te olhando dormir e tento imaginar o quão feliz você está.
Apartir de agora realmente somos só nós dois... E sei que vamos vencer todas as barreiras, pois temos condições para isso...
Já não me importa o que falem, o que pensem, o que querem... Para eu importa o que a gente quer, o que a gente sonha e o que a gente vai conseguir juntos...
Pois eles esquecem que o nosso amor é maior e mais forte de que imaginam...

te amo minha vida!!!! para sempre...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Thænes...

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado.
Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado.
Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que você nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito entre a gente.
Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão.
Mas por outro lado, posso te fazer feliz também.
É um risco.
Eu pulo, se você me der a mão....

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nossa vida...

A gente nunca pensou que tudo iria tão longe...
A gente nunca pensou que combinasse tanto...
A gente nunca sonhou em se amar tanto...
Mas a vida é assim, cheia de surpresas.
Caminhamos lado a lado nessa estrada chamada vida, de mãos dadas, olhando fundo um nos olhos do outro e nunca omitimos nada.
Temos os mesmos anseios, os mesmos desejos, as mesmas vontades...
Eu diria que talvez fossemos mais do que um casal que se ama; diria que somos metades da mesma alma que por algum motivo foi separada.
Você me completa de uma forma única, de uma forma que não existem palavras que expliquem...
O máximo que sei expressar em palavras o que sinto por você, é dizer "eu te amo" mas, mesmo assim não é nem de longe a metade do que eu sinto...

"Nosso amor não é perfeito é simplesmente de verdade..."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sentimento que não tem descrição

Nesse momento sinto algo que não sei descrever... Sei que não é ciúmes, mas mesmo assim é estranho...
Me sinto que estou traído ou sendo traída, por não ter coragem de te dizer o que eu penso.... Acho que essa história pode dar certo e rezo pra que de... Mas vc sabe que ele nunca foi um exemplo de qualquer coisa...
Só tenho uma coisa a te dizer...
Estarei sempre do seu lado, independente do que acontecer...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

*_*

Nem sempre é fácil de explicar o que sentimos...
Sinto um vazio gigantesco sem você aqui; é como se faltasse um pedaço meu...
Tá eu sei que sou chata, ciumenta, as vezes irritante... mas isso muda o que eu sinto por você.
Meu amor é o que tenho de mais puro e precioso para te dar.
Não existe canção, poeta, nada com que eu consiga comparar o que eu sinto por você.
Até essa simples "viagem" de trem fica patética sem você... Conto os minutos pra te ver novamente minha vida...

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém. Ainda mais quando se trata de você.

Te amo Thænes!



sábado, 28 de janeiro de 2012

Sentimentos

Meu coração sangra... Dói... Se esvai...
Uma dor causada por mim mesma, uma dor que ninguém sabe como é...
Trai que tanto me ama, trai quem tanto me deu carinho...
Me sinto péssima... Me sinto como se não devesse mais existir...
Não sei se um dia eu me perdoarei pelo que fiz, pois não trai só a você, trai a mim mesma...
Digo isso pois não fui forte o suficiente para lutar...
Acho que não mereço mais a vida...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apenas um sonho...

Ainda não sei explicar como tudo começou....
Não consegui resistir aos seus olhos, eles pareciam me achar. Ao chegar mais perto senti teu doce cheiro... Cheiro que me enlouqueceu e me fez chegar bem mais perto...
Ao tocar tua pele macia, senti você estremecer. Decidi então me aproximar mais...
Te envolvi em meus braços, e acariciei seus cabelo, e me aproximei devagar da sua linda e quente boca... Teus lábios macios, quente não resistiram, se entregaram em um beijo doce, quente, cheio de desejo...
Minha mãos percorriam seu corpo, e as suas o meu...
Devagar cada peça de roupa foi tirada, explorando cada milimetro de pele, de locais prazerosos... Te sinto estremecer ao toque de minha língua em seus seios. Ouvi você gemer baixinho... Isso me fez descer beijando sua linda barriguinha...
Quando ouço tua doce voz chamar meu nome, eu estremeço...
Nesse momento eu abro os olhos e vejo que tudo não passou de um sonho...
Infelizmente...

Assim estou...

Por um momento, queria eu ser Katherine Petrova...
Na verdade,talvez eu tenha um pouco dela, qdo se diz respeito aos meus sentimentos; mas no fundo, gostaria de ser bem mais ela.
Confiar bem mais em mim, n só em questão de sentimentos mas, sim em mim mesma.
Muitas vezes meu sorriso esconde várias lágrimas sangrentas que não premito mais niguém de vê-las... Esconde tbm como eu se sinto em relação a várias coisas...
Mas ninguém nunca percebe...
Queria sair daqui correndo o mais rápido possível e me esconder dentro de um lugar onde mais ninguém vai achar...
E o que farei apartir de agora...
Se alguém conseguir me achar darei um prêmio..

domingo, 22 de janeiro de 2012

Surpresa...

Hoje mais uma vez meu Thænes me fez chorar...
Chorar de felicidade...
Ganhei um presente que eu não esperava, um presente único... Uma linda demonstração de amor... Não sei nem como pensar em me expressar diante de tal demonstração.
A única coisa que consigo dizer e que no fundo não expressa nem um terço do que estou sentindo é:
"Te amo, sempre vou te amar... Obrigado poe existir e estar ao meu lado..."
Tá sei que é clichê, piegas, e tal... mas é o que eu to sentido e conseguindo dizer...
Cada vez que lembro meus olhos ficam marejados e quase choro de novo de tanta alegria...
Se o dia começou assim o que será que vai acontecer durante ele??? O dia promete....

Te amo meu Thænes....

sábado, 21 de janeiro de 2012

Algo a ser lembrado...

Preciso lembrar de não ser tão previsível, de não ser tão romântica, de as vezes chutar o balde e dizer foda-se as vezes.
Preciso lembrar que nem sempre quem sorri pra mim é porque me ama e que nem sempre quem briga comigo me odeia...
Mas o que nunca esqueço é de dar atenção e carinho pra quem eu realmente amo, de dizer que são importantes pra mim e o quanto quero eles do meu lado. Que nunca pedirei esforços para ver todos felizes.

Amo todos vocês...

Para a pequena Laira...

Não existe palavras que descrevam o que eu sinto por vc...
Dizem que amizades virtuais não são verdadeiras, eu discordo e muito...
Conheci uma menina que se torna cada dia mais especial pra mim... Talvez a gente já se conheça de outras vidas... ou como no nosso seriado favorito diz, talvez ela seja a minha cópia! Ushaushaushausha
Ela é especial porque é uma pessoa linda, tanto por dentro quanto por fora (por mais que ela não se ache, mas eu acho!), uma menina meiga, querida, que é dedicada aos seus amigos, e fiel aos seus sentimentos. É alguém que eu quero ter pra sempre comigo...

Adoro você a cada dia mais...
Hoje e sempre juntas.... tudo bem para você???

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Para vc...

Essa noite sonhei com você...


O pior foi acordar e ver que foi um sonho...


(...)

Thænes...

Eu te amo a cada por do sol, a cada abraço seu a cada beijo seu, a cada carinho seu, toda vez que eu te vejo me arrepio, você me cativa a cada coisa que você faz, uma doçura só ao ver, meu afeto, eu vivo só por você!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hoje choro lágrimas que ninguém pode ver...
Lágrimas que doem mais do se realmente corressem pela minha face... Lágrimas que nascem sem aparente motivo, e me fazem sentir boba...
Lágrimas de um coração apaixonado, de um coração que ama e tem medo de perder o motivo da sua existência...
Talvez meus motivos sejam bobos,  mas mesmo assim doem; doem tanto quanto se fossem reais...

Espero que realmente não sejam...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Maldita vontade


Se todos pensassem assim...

Se todos pensassem assim, não teria mais lágrimas por madrugadas inteiras, nem arrependimentos por ter dado bola a aquele cara lindo mas que era baita galinha...

Quem realmente ama não trai...

#fikadica