O que eu sinto agora? Eis a resposta...

ღ Tem gente que tem o dom,tem o
dom de se intrometer aonde nunca foi
chamado,e se acham ainda no direito
de criticar a minha vida e criticar ainda
mais quanto tempo eu fico na
internet,pois nem pagam as minhas
contas e muito menos a minha
internet,e se acham no direito de
falar,é pouco óleo de peroba pra tanta
cara de pau viu!! E ainda diz que quem
fica só na internet não tem o que fazer
da vida,isso só podia vir de pessoas
com merda na cabeça,pois saiba que
me viro nos 30 cuidando da minha
vida,da minha casa e das minhas
obrigações e ainda venho na
internet,pois isso é ser mulher
Guerreira &' Competente,isso meu bem
é pra quem pode,não pra quem
quer,só lamento!! Existe uma técnica
chamada "cuidar da própria vida" que
muitas pessoas como você não
dominam e se a sua vida fosse tão boa
como diz aos quatro ventos não
perderia tempo com a minha..!! ღ

Comentários

Postagens mais visitadas