Thænes...

Não existem palavras que descrevam o que eu sinto por vc...
Te amo além do que uma mera imagem possa demonstrar.
Te amo pela forma como me olha, plea forma como me toca, pela forma como me trata.
Te amo pelo seu jeito, pelo seu sorriso, te amo por inteiro...
Te amo não só no dia de hoje, te amo por toda uma vida....
Amo cada pedacinho do seu corpo e da sua mente, cada gesto teu me faz feliz...
Amo quando vc tenta me acalmar diante das dificuldades, e qdo me faz sorrir no meio de um choro...
Amo cada momento que estou com vc...
Acredite nisso...
E nunca se esqueça...
Meu amor por vc não tem tamanho, nem forma e nem preço... Não sei como começou, só tenho a certeza que não quero que ele acabe nunca...

Te amo meu bb...

Comentários

  1. A paixão é uma guerra recém-declarada. O amor, a paz enfim celebrada.
    GK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas