Pedaço de mim.

Tem momentos que você não sabe oque pensar e nem como agir....
Você apareceu na minha vida e com seu jeito cavalheiro de ser, ganhou um espaço no meu coração...
Ganhou mais que atenção, ganhou um lugar bem especial. Tenho medo de meus sentimentos, mas mesmo assim quero te ver... Quero que você seja feliz, mesmo não sendo comigo e tão pouco em meus braços...
Sonho com você toda noite, e a tortura é muito grande por acordar e não te ter aqui.
Queria simplesmente poder adormecer no teu colo, sentido teu cheiro, teu calor... Me sentindo protegida perto de você...
Mas sei que não é possível... Seu coração não me pertence...
Choro minha dor sozinha.
Quero sempre te ter por perto, quero te ver feliz pois só assim eu serei feliz...
Você mesmo distante é um pedaço de mim...

Comentários

Postagens mais visitadas