A despedida

Nem tudo na vida é fácil de se explicar..
Alguém sabe explicar por que o sal é salgado? Ou por que todas as folhas são verdes?
Bom me sinto assim, sem saber explicar muitas coisas que tem acontecido recentemente.
Peço desculpas as pessoas interessadas por não ser tão "básica" mas é assim que me sinto...
Me tranquei por um certo tempo dentro de mim mesma para tentar descobrir o que estava errado. Sempre achei estranho eu achar erros em alguém que foi criada para ser o mais perfeita possível. Mesmo assim eu não desisti.
Lutei até o último momento que eu tive forças.
Quando cansada de chorar sozinha em um canto, e não querer competir com coisas que vieram antes de mim, decidi que seria melhor assim...
Me separei do meu paladino, de quem fui criada e educada para amar proteger e zelar, pois o mesmo não crescia mais ao meu lado e sim se tornava mais dependente de mim a cada segundo que passava.
Dói???? Dói e muito, mas é melhor assim...
Essa é a única forma de crescimento e conhecimento que conheço.

Na data de hoje, entro em coma profundo, ainda habito esse corpo; mas não mais no controle...
No dia em que tiver certeza de tudo, mais do que tenho agora, talvez eu retorne.
Fica nesse diário a última lágrima de uma paladina, pelo amor que ela teve que deixar para poder viver. Vivo no fundo de um corpo, um fragmento de alma que um dia amou ( ainda ama ) mais do que deveria... Mais do que é compreensível e necessário...

Beijos salgados pelas minhas lágrimas meu paladino, lágrimas que são tuas por amor e por ter me machucado tanto...

*P.S.: Após essa postagem, não sei qdo escreverei novamente, me despeço aqui... 

Comentários

Postagens mais visitadas