Contagem regressiva...

Sei que muitas das pessoas que leem o que eu escrevo, são minhas conhecidas e convivem comigo quase que diariamente. Normalmente me veem sorrindo e fazendo piada,mas eu as vezes também choro e sinto saudades... E essas mesmas pessoas sabem que esse blog começou sendo algo que passasse frases e pensamentos legal adiante; hoje ele é quase que um diário meu; onde registro momentos que eu não sei descrever pra mais ninguém - as vezes nem pra mim mesma!.
Faltam dois dias pro meu aniversário, e há 4 anos a dor que sinto é a mesma... Sei que naquele dia eu não vou receber um abraço que tanto sinto saudades, nem um telefonema pra dizer "feliz aniversário minha princesa!", esse vazio que existe não tem o que cure. Não há amor no mundo que faça essa ferida cicatrizar.
Depois de um longo tempo, nessa noite eu sonhei mais um vez...
Parecia que era real, como se estivéssemos ali juntas outra vez.
Aqueles mesmos conselhos como se eu nunca tivesse os ouvido, ouvi um por um sem dizer uma só palavra, ao final deles, me senti nova outra vez. Questionei o motivo disso e obtive a seguinte resposta: "-é apenas cuidado; posso não estar do teu lado, mas não significa que não cuido mais de você..."
Foi uma invasão de alegria que eu não sentia a muito tempo. Sentir teu toque no meu rosto, sua mão macia como seda, seu sorriso angelical e seu olhar de mãe me aqueceram e me deixaram mais feliz.

Depois de acordar e não lhe ter aqui, meu mundo cai de novo... Tudo volta a ser como antes.
A dor volta, a saudade fere, o amor machuca... mas preciso seguir aqui, pois não cumpri as promessas que lhe fiz... Sei que um dia a gente vai ta junto de novo. Não sei onde mais sei que vai... eu vou aprender a ser paciente e esperar...


Te amo vó!

Comentários

Postagens mais visitadas