Existem momentos...

Existem momentos em que palavras são desnecessárias, olhares bastam...
Existem momentos em que as lembranças falam alto, tão alto que todas as sensações, gostos e sentimentos voltam como se ainda estivesse vivenciando-os...
Quando fecho os olhos, sinto tua presença; na verdade te vejo exatamente como naquele momento. Sinto teu perfume no ar como se fizesse parte de mim. Teu toque queima em minha pele e cria tatuagens invisíveis aos olhos, mas muito marcantes e lindas ao coração. O gosto de tua boca está na minha e nada consegue tirar... (como se eu fizesse algum esforço pra isso acontecer! :p).
Já procurei as mais diversas formas de como explicar isso, principalmente a mim mesma, e a única para frase que encontrei foi: "Simplesmente único, intenso, mágico e maravilhosamente inesquecível!"
A cada segundo que passa, você se torna mais um pedaço de mim.
Como se isso não bastasse, tenho a impressão que a recíproca é verdadeira e tão intensa quanto...
Quero que esse nosso sentimento nunca passe, nunca acabe, nunca morra...
Estarei sempre aqui ao seu lado...
Adoro-te de corpo e alma...

Comentários

Postagens mais visitadas