Adendo...

Bom faz alguns dias que eu não escrevo, não por falta do que escrever; muito pelo contrário, isso eu tenho em excesso... talvez esse seja o motivo...
Na manhã de hoje, conversando com um amigo, decidi deixar de fazer esse blog sozinha, mas isso não quer dizer que vá deixar de ser meu diário/blog/meu-melhor-amigo, acho que pelo contrário...
Agora somos duas pessoas que apesar de diferentes, me parecem ser bem parecidas... Pessoas que já passaram e passam pelo caminho dolorido da dor, tristeza; mas sabem também aproveitar o lindo e doce lado da vida chamado amor....

Seja bem vindo Shyriu Affonso... e por consequência... bem vinda  Brenda...


Obs.: Antes que saiam perguntas, já deixarei bem claro, somos apenas amigos!
Pensamos e temos gostos um pouco parecidos, mas isso é só um detalhe...

Comentários

Postagens mais visitadas