Meus pensamentos I

Dezembro é um mês de fazer uma retrospectiva no meu ano... eu comecei a fazer a minha hoje.
Foi mais um ano de muitos sentimentos mistutados... amor, ódio, tristeza e alegrias.
Paro pra pensar e vejo que amor é algo relativo... amor, raiva e saudades andam de mãos dadas o tempo todo.
Sinto saudades de momentos que vivi; talvez até sinta das pessoas também, mas delas naquele momento e não o tempo todo.
Tenho tudo que eu sempre quis.... minha casa... meus filhos... meu amor do meu lado...
Amor eteno é algom também bastante relativo...
Todo amor é eterno... por mais que o sentimento morra, se desfaça ou adormeça; ele é eterno em sua lembrança. Não existe pessoa que ao lembrar de um momento bom que viveu; seu corpo e sua mente não revivam o que foi sentido.
O mesmo acontece com a saudade... a tristeza...
Mas fazer o que? Tudo e todos na vida da gente tem uma importancia e um por que.
Se soubermos o sentindo dos dois significados; tudo fica mais claro, leve e verdadeiro.
Quem sabe se 2015 não possa ser muitooo melhor se formos sempre assim?

Comentários

Postagens mais visitadas