sábado, 3 de dezembro de 2016

Sentimentos...

Sabe aquele momento em que você se encontra longe de tudo, de todos que vc conhece e as coisas parecem não se encaixar?
Você me deixou assim... triste e solitária em meio a uma multidão.
Ainda passo horas te olhando dormir, sinto um amor cada segundo maior... mas no momento em que vc acorda, o mundo cai... Sua indiferença me dilacera a cada segundo, suas birras e caras e bocas matam o melhor de mim... tudo aquilo que você gostaria que eu voltasse a ser aquela mulher pela qual você se apaixonou, morre a cada vez que você me trata dessa forma.

Eu gostaria tanto de poder ter confiança em você novamente... porém minha nega, outra vez te pego omitindo coisas, pessoas e relacionamentos... como confiar e tentar seguir em frente com você?
Como alguém é capaz de dissimular as coisas?
Me pergunto se vc realmente sente o que diz...

Só quero paz... Só quero ter você de volta... só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário